Prefeitura convoca candidatos - Edital de Convocação nº 01/2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – N°. 01/2018

A Prefeitura Municipal de Humberto de Campos, através da Secretaria de Administração, no uso de suas atribuições e em conformidade com o Edital do Concurso Público n.º 001/2010 de 12 de janeiro de 2010, prorrogado até o dia 18 de maio de 2014, CONVOCA, em cumprimento a mandato judicial, os candidatos aprovados no Concurso Público já referido para os cargos de Agente de Saúde Pública, Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico/ Bioquímico, Nutricionista para apresentar na Secretaria Municipal de Administração, no prazo de 10 (dez) dias úteis a partir da publicação os documentos abaixo relacionados:

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;

c) Carteira de Trabalho;

d) Quitação com suas obrigações eleitorais;

e) Quitação com suas obrigações militares (se homem);

f) Comprovação de escolaridade devidamente autorizado registrada nos órgãos competentes e registro noconselho da categoria conforme exigência do cargo;

g) Atestado de sanidade física e mental, expedido pelo serviço da Secretaria de Saúde ou órgão similar;

h) 02 (duas) fotos ¾ recentes; i) Atestado de boa conduta expedido pelo órgão competente;

j) Declaração de não acumulação de cargos públicos, salvo nos casos de acumulação pela Constituição Federal;

k) Declaração de Bens e valores que constituem seu patrimônio;

l) PIS/ PASEP, quando for o caso;

m) Comprobante de residência;

n) Certidão de casamento, se casado;

o) Certidão de nascimento dos filhos menores;

Para baixar o edital completo copie e cole o endereço a baixo na url do seu navegador.

Clique aqui para baixar o edital de convocação!