Humberto de Campos marca presença no lançamento dos JEM’s 2018

Depois do sucesso que foi a realização dos Jogos Escolares Maranhenses em 2017, quando Humberto de Campos foi sede da etapa regional, agora é chegada mais uma edição dos JEM’s. Na última sexta-feira (2), o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Pedro Espíndola, representou a cidade no lançamento dos JEM’S 2018. A cerimônia foi realizada no auditório do Palácio Henrique de La Roque, em São Luís.

A abertura dos JEM’s será no dia 10 de agosto. Antes disso, serão realizadas as etapas municipais e regionais. Humberto de Campos, mais uma vez, será rede regional e vai receber os atletas participantes de outras cidades. Vamos juntos, rumo à maior premiação do esporte no Maranhão!

Veja algumas informações importantes sobre o calendário dos Jogos em 2018:

• MARÇO A JUNHO – CURSOS DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE TÉCNICOS E ÁRBITROS REGIONAIS E MUNICÍPIOS
• ABRIL A JUNHO – ETAPAS MUNICIPAIS
• JUNHO/JULHO – ETAPAS REGIONAIS E METROPOLITANA 08 MUNICÍPIOS-SEDES
• 10 DE AGOSTO – CERIMÔNIA DE ABERTURA DOS JEM’S 2018, EM SÃO LUIS
• 11 A 18 AGOSTO – ETAPA ESTADUAL INFANTIL – INDIVIDUAL E COLETIVAS E PARAJEMS, EM SÃO LUIS
• 20 A 27 AGOSTO – ETAPA ESTADUAL INFANTO – INDIVIDUAL E COLETIVAS, EM SÃO LUIS
• 12 A 16 SETEMBRO – JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE INFANTIL/INFANTO – ETAPA REGIONAL – MODALIDADES COLETIVAS

Mais em Esportes