Esportes

HUMBERTO DE CAMPOS RECEBE CIRCUITO DO CAMPEONATO MARANHENSE DE JIU JITSU

Lutar com dedicação e bravura. É assim que fazem os atletas de Jiu Jitsu, arte marcial genuinamente brasileira. E foi um verdadeiro show de talento e determinação que os humbertuenses assistiram no último domingo, durante 
a realização de mais uma etapa do Circuito Cidades, do Campeonato Maranhense de Jiu Jitsu 2018.

Organizada pela Federação de Jiu Jitsu do Maranhão (FJJ-MARANHÃO), a competição reuniu cerca de 300 atletas de diversas cidades do Maranhão, entre elas, Açailândia, São Luís, Rosário, Barreirinhas, Buriticupu,Urbano Santos, São Bento e Esperantinópolis. Além disso, também vieram atletas de Teresina (PI) para participar do campeonato. 

Ao todo, a competição contou com mais de 400 combates, distribuídos em 105 categorias de faixa, idade e peso. Tanto os atletas quanto a organização ficaram empolgados com a realização da etapa em Humberto de Campos, que recebeu a todos com muito carinho e hospitalidade. A Prefeitura de Humberto de Campos, que tem à frente o Prefeito Zé Ribamar Fonsêca, deu apoio fundamental à Federação.

Agora, depois do sucesso que foi a etapa, a Federação de Jiu Jitsu do Maranhão quer incluir permanentemente a cidade de Humberto de Campos no circuito do Ranking Estadual.

CAMPEÕES

Os campeões da categoria ABSOLUTO foram agraciados com belas medalhas, além de terem recebido premiação em dinheiro. Foram eles: Rildo Paiva, João Victor, Raul Pires, Joab Pereira, Kauã Marciel, Anthony Cristofer ,Gabriel Angelim, Milena Nascimento, Nathalia Mendes, Camilly Silva e Erick Silva. 

Entre as 15 equipes participantes, as 5 Melhores foram: Zenith BJJ ,GUIGO JJ ,P. S Resgatando Vidas, Carlos Cutrim BJJ e Dojô James Adler.

VISITA

Um dia depois de terem recebido os prêmios, os campeões da etapa humbertuense fizeram uma visita de cortesia ao Prefeito Zé Ribamar, em agradecimento pelo apoio e pelo suporte, concedido por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que tem à frente do Secretário Municipal Pedro Espíndola.

Foi uma festa linda do esporte, que só demonstra a sua importância na formação dos jovens. Parabéns a todos os atletas!

Mais em Esportes


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!