PREFEITO DE HUMBERTO DE CAMPOS SOLICITA REFORMA DA MA-311 NA SINFRA

Nesta segunda-feira, 18, o Prefeito Zé Ribamar esteve na Sinfra - Secretaria de Infraestrutura do Estado, onde se reuniu com o Secretário Adjunto de Conservação e Manutenção de Obras Rodoviárias, João de Luna. O encontro foi resultado de um esforço, empenhado há meses, para que a rodovia maranhense passe por uma obra de recuperação de forma urgente.
.
Na conversa, o Secretário Adjunto João de Luna garantiu ao Prefeito Zé Ribamar que, em um prazo máximo de 10 dias, a Sinfra dará início à operação para tapar os buracos e recuperar os trechos mais afetados, que têm sido alvo de reclamações de humbertuenses e visitantes.
.
Desde o início das chuvas mais fortes, a MA 311, que liga a BR 402 ao município de Humberto de Campos, tem sofrido com o surgimento de buracos ao longo de boa parte da rodovia. Além do período chuvoso, o trânsito intenso de veículos de grande porte e de máquinas também afeta a manutenção da estrada.
.
Agora, a expectativa é que a rodovia seja recuperada antes do movimento aumentar, com a chegada das férias de julho, quando ocorrem eventos importantes na cidade de Humberto de Campos, como a etapa regional dos JEM's e o tradicional Festejo de Senhora Sant'Ana.