ESPORTE PARA UNIR E FORTALECER VÍNCULOS
Todo mundo sabe que não há quase nada mais divertido e interativo do que o esporte, não é? Pois foi exatamente com esse pensamento que a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, promoveu a segunda edição do Torneio de Pais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A competição foi realizada no dia 23 de agosto, na quadra poliesportiva da Lagoinha.
O torneio foi uma forma de aproximar os pais dos serviços ofertados pelo CRAS, promovendo integração e também o estímulo à prática esportiva. Se os pais estavam na quadra, os filhos estavam nas arquibancadas, animando e homenageando aqueles que tanto batalham por um futuro digno aos filhos.
O torneio só foi possível graças ao apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que ofertou as medalhas e os troféus entregues aos pais. Além da Secretária de Assistência Social, Walmiria Mendes, também prestigiaram o campeonato a Secretária de Finanças, Socorro Almeida, o Secretário de Esporte, Pedro Espíndola, e a Secretária de Administração, Fernanda Cardoso. Ao fim, os pais participantes ganharam cortes de cabelo gratuitos e ainda saborearam uma deliciosa feijoada.