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Guarda Municipal -N.º 01/2019 Concurso Público nº. 002 de 19/12/2018 – retificado em 15/02/2019

A Prefeitura Municipal de Humberto de Campos, através da Secretaria Municipal de Administração, no uso de suas atribuições e em conformidade com o Edital do Concurso Público nº.
002 de 19/12/2018 –Retificado em 15/02/2019, CONVOCA os candidatos aprovados no referido Concurso Público para apresentar na Secretaria Municipal de Administração, no prazo de 15 (quinze) dias, a partir da publicação desta convocação, 02 (duas) cópias simples acompanhadas dos originais dos documentos abaixo relacionados:


a) Carteira de Identidade;
b) CPF;
c) Carteira de Trabalho;
d) Certidão de casamento, quando casado;
e) Título de eleitor;
f) Quitação com suas obrigações eleitorais (comprovante da última eleição ou certidão expedida
pela Justiça Eleitoral);
g) Certificado de Alistamento Militar, se do sexo masculino;
h) Comprovação de escolaridade devidamente autorizado registrada nos órgãos competentes e
registro no conselho da categoria conforme exigência do cargo;
i) Atestado de sanidade física e mental, expedido pelo serviço da Secretaria de Saúde ou órgão
similar;
j) Para o cargo de motorista, Carteira Nacional de Habilitação categoria D;
k) 02 (duas) fotos ¾ recentes;
l) Certidão negativa de antecedentes criminais emitida pela Justiça Estadual onde tenha residido
o candidato nos últimos 5 (cinco) anos;
m) Atestado de antecedentes criminais e de conduta, expedido pela Secretaria de Segurança
Pública do Estado onde tenha residido o candidato nos últimos 5 (cinco) anos;
n) Declaração de não acumulação de cargos públicos, salvo nos casos de acumulação pela
Constituição Federal;
o) Declaração de Bens e valores que constituem seu patrimônio;
p) PIS/ PASEP, caso possua;
q) Conta bancária do banco do Brasil (xerox do cartão ou outro comprovante)
r) Comprovante de residencia em nome do candidato emitido há no mínimo 90 dais.
s) RG e CPF dos filhos menores de 21 anos;


O não comparecimento do convocado dentro do prazo estipulado será tido como desistência. Será tornada sem efeito a nomeação dos candidatos não empossados no prazo previsto
na legislação.
A falta de comprovação, no prazo legal, de qualquer um dos documentos exigidos no ato da convocação para nomeação, acarretará, automaticamente, a eliminação do candidato no Concurso Público, assim como a anulação de todos os atos referentes à nomeação. 

 

Humberto de Campos - MA, 19 de agosto de 2019.


Maria do Perpétuo Socorro Ramos Almeida
Secretária Municipal de Administração - Interina

 

LINK PARA DOWNLOAD:http://painel.siganet.net.br/upload/0000000383/cms/publicacoes/251745baa1933b2eb60d5a494974e030.pdf

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