PREFEITO ZÉ RIBAMAR FONSÊCA CONQUISTA MAIS UMA VITÓRIA PARA HUMBERTO DE CAMPOS

Emenda Parlamentar de R$2 milhões foi garantida pelo Deputado Federal Eduardo Braide
Acabou a espera! Agora, a população humbertuense que vive nos povoados Santa Clara, Cedro e região vai poder usufruir de uma nova estrada. A via começou a ser construída há 10 anos, durante o segundo mandato do prefeito Zé Ribamar, e é uma importante ligação dessas comunidades com a sede de Humberto de Campos.
Agora, graças à emenda parlamentar impositiva do Deputado Federal Eduardo Braide ao Orçamento Geral da União, no valor de R$2.050.000,00 por meio da CODEVASF - Companhia de Desenvolvimento do Vale dos Rios São Francisco e Parnaíba, a estrada será implantada e consolidada de forma integral.
A nova rodovia marca um tempo de grandes realizações. Mais do que uma estrada, a nova via simboliza a realização de grandes sonhos, principalmente, para a população que vive na região das praias.
A obra anunciada pelo prefeito Zé Ribamar, com qualidade diferenciada, irá garantir o tráfego em segurança, à além de ser um grande Incentivo à economia local, pois vai facilitar a produção e o escoamento de pescados e mariscos, base da economia local.
As obras da estrada serão executadas com recursos financeiros que permitirão o atendimento às especificações técnicas vigentes, com equipamentos adequados, dispositivos e materiais construtivos para aterro, revestimento primário (piçarra) e pavimentação.

Prefeitura Municipal de Humberto De Campos

PREFEITURA MUNICIPAL DE HUMBERTO DE CAMPOS

PÇA. DR. LEÔNCIO RODRIGUES, 136 \ CENTRO \ HUMBERTO DE CAMPOS - MA \ CEP: 65180000