Educação

HUMBERTO DE CAMPOS REALIZA CONFERÊNCIA DE EDUCAÇÃO Publicada em 10/11/2017 10:29:55

Com foco na gestão da educação, em todos os níveis – do ensino infantil ao superior, a Prefeitura de Humberto de Campos realizou nesta quinta-feira, 09, a terceira Conferência Municipal de Educação. Este ano, o Plano Municipal de Educação se baseia em constante avaliação e monitoramento das diretrizes estabelecidas pelo MEC para melhorar o ensino público brasileiro.

Além do Prefeito Zé Ribamar Fonsêca e da Secretária de Educação, professora Natinha, outros secretários municipais e também os vereadores do município, Atalécio Maia, Gustavo Gonçalves e Neta Machado, participaram do encontro que discutiu assuntos importantes relacionados a vários eixos a educação, em grupos de trabalho distintos.

As atividades foram realizadas ao longo de todo o dia. A ideia central é melhorar, a partir de observação contínua, a prestação do serviço educacional do município de Humberto de Campos. Os alunos precisam de cada vez mais atenção e cuidado no aprendizado; já os profissionais de educação, sem os quais tudo seria impossível, precisam de apoio, suporte e reconhecimento.

A Prefeitura de Humberto de Campos valoriza os professores e mantém o foco de sempre melhorar a qualidade de vida desses profissionais tão indispensáveis na sociedade.