Cultura

HUMBERTO DE CAMPOS MARCA PRESENÇA NO SALÃO DO TURISMO DO MARANHÃO Publicada em 20/11/2017 12:17:23

Este mês, o município de Humberto de Campos apresentou todas as potencialidades turísticas do Pólo Lençóis Maranhenses, região onde se situa a cidade, no litoral leste do estado. Durante 3 dias de encontro, no Salão do Turismo do Maranhão, várias cidades maranhenses também demonstraram boas ideias e estratégias para fomentar o turismo em todo o estado.

De Humberto de Campos, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Bruno Oliveira, que representou o Prefeito Zé Ribamar, destacou a balneabilidade da região, o turismo ecológico e sustentável e a possibilidade de se explorar o turismo náutico, dada a grande quantidade de rios e reentrâncias no litoral humbertuense.

Além do Governador Flávio Dino, o evento, que ocorreu no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, também contou com a participação do Coordenador Geral de mapeamento e gestão territorial do Turismo, do Ministério do Turismo, Leonardo Rui, e do presidente da Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens), Jansen Santos.

Mais em Cultura