REORGANIZAÇÃO DA SAÚDE EM HUMBERTO DE CAMPOS Publicada em 12/04/2017 10:38:24
A Saúde é um dos setores mais delicados e que mais precisam de atenção em uma gestão. Na última semana, a secretária municipal, Graça Espíndola, apresentou aos vereadores e ao prefeito de Humberto de Campos, Zé Ribamar Fonsêca, o cenário da saúde no município e esclareceu tudo o que precisa ser melhorado, emergencialmente.

A chefe da pasta fez um panorama e, com a ajuda de equipe da Secretaria, mostrou os problemas detectados, bem como demonstrou as intervenções que já foram realizadas na Atenção Básica e na Atenção Hospitalar.

Além disso, Graça Espíndola também apresentou um planejamento para este primeiro ano de gestão.

Dentre problemas que mais vinham afetando os serviços de saúde, destaque para a falta de planejamento e de informação dos procedimentos realizados, o que comprometia a programação orçamentária, que não contava com os recursos necessários. Havia, também, uma clara desorganização dos processos de trabalhos das equipes, o que dificultava o alcance das metas preconizadas pelo Ministério dá Saúde.

A saúde agora caminha em ordem e muitos avanços vêm aí! É a Prefeitura de Humberto de Campos na reconstrução da dignidade do povo humbertuense!

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail