EDUCAÇÃO AVANÇA EM HUMBERTO DE CAMPOS Publicada em 17/08/2017 09:02:04

Polo de Educação à Distância é alternativa de formação profissional para 600 alunos humbertuenses

Foi com muita alegria que o prefeito Zé Ribamar Fonsêca participou, na semana passada, ao lado da secretária municipal de Educação, professora Natinha, da aula inaugural dos cursos em EaD do polo UAB HUMBERTO DE CAMPOS, em parceria com a UFMA - Universidade Federal do Maranhão.

A prefeitura de Humberto de Campos é mantenedora do polo, que tem como coordenadora Socorro Machado. Hoje, o polo oferta 4 cursos de licenciatura: em letras, pedagogia e matemática, além do bacharelado em administração.

Além disso, o polo também oferece apoio aos cursos da UEMA - Universidade Estadual do Maranhão, com os cursos de licenciatura em: música, geografia, pedagogia e filosofia.

Com espaço e vagas para 600 alunos o polo EaD de Humberto de Campos abre as inscrições para Especializações em Educação Especial Inclusiva, Gestão Escolar e Gestão Pública.