Política

PREFEITO ZÉ RIBAMAR E COMITIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE HUMBERTO DE CAMPOS SE REÚNEM COM O GOVERNADOR FLÁVIO DINO Publicada em 24/08/2017 10:28:46

Acompanhado dos vereadores que compõem a base aliada na Câmara Municipal, o Prefeito de Humberto de Campos, Zé Ribamar Fonsêca, participou de uma audiência com o governador do Maranhão, Flávio Dino, no Palácio dos Leões. O objetivo do encontro é estreitar relacionamento com o governo estadual, a fim de se conquistar parcerias importantes para o município.

Na pauta, as principais requisições do prefeito Zé Ribamar e dos vereadores são relacionadas à infraestrutura e à segurança. A comitiva destacou durante a conversa com o chefe do executivo estadual a necessidade da reforma das pontes de madeira; construção de pontes de concreto; reforma e ampliação do centro de abastecimento, que é o mercado municipal; melhorias no abastecimento de água da sede; benfeitorias também com apoio do programa "Mais Asfalto", desenvolvido pelo governo do estado; reforço na segurança pública com viaturas policiais; estrutura adequada para a Câmara de Vereadores; incentivo e fomento à produção agrícola por meio de políticas voltadas para a agricultura familiar; entre outros assuntos.

O governador Flávio Dino, o Secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e o Secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, receberam com entusiasmo o prefeito Zé Ribamar e os vereadores. No encontro, eles se colocaram à disposição da gestão municipal e garantiram a inclusão do município no planejamento das próximas ações.

A comissão de vereadores foi formada pelo Presidente da Câmara de Humberto de Campos, Catiumba Almeida; e os vereadores João Borralho, Atalécio Maia, Gustavo Gonçalves, Neta Machado, Leonel Leão e Franciliano Lima (Soldadinho).

Juntos, vamos muito mais longe! É da força dessa união que Humberto de Campos precisa para crescer e prosperar. Estamos determinados e confiantes! O melhor está por vir!

Mais em Política

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail