Cidadania

INAUGURADO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM HUMBERTO DE CAMPOS Publicada em 30/08/2017 14:22:19
Uma das ações mais reivindicadas pela população de Humberto de Campos, a segurança pública agora ganhou força e incentivo para atuar na cidade. Nesta quinta-feira, foi inaugurada a sede do Quartel da Polícia Militar, que é comandado pelo 5º pelotão, da 7ª Companhia Independente. O comando fica a cargo do Capitão Lucena Júnior, que tem a missão de combater o índice de violência, muitas vezes, associada ao uso e à comercialização de drogas.

A inauguração do comando da PM contou com a presença do Prefeito de Humberto de Campos, Zé Ribamar Fonsêca; da Promotora de Justiça da Comarca de Humberto de Campos, Dra Maria do Nascimento; do Major Pereira Comandante da Sétima companhia independente de Rosário -MA; do Capitão Lucena ; da Polícia Militar e dos Secretários Municipais.

Em breve, a PM vai receber uma viatura, requisitada ao Governador do estado, Flávio Dino, pela comitiva formada pelo Prefeito Zé Ribamar e por vereadores da base aliada, durante audiência realizada esta semana no Palácio dos Leões. O Governo garantiu que a nova viatura chegaria nos próximos dias a Humberto de Campos.

União, perseverança, ousadia e determinação. É assim que a gente revoluciona e garante uma vida muito mais digna para todos os humbertuenses!