Finanças

PREFEITURA DE HUMBERTO DE CAMPOS REÚNE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E POPULAÇÃO PARA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURI ANUAL Publicada em 31/08/2017 22:23:10

Foi um dia cheio de debates, ideias, diálogo e propostas. Cada um dos Secretários Municipais de Humberto de Campos teve a oportunidade de explicar as demandas mais urgentes, sugerir melhorias e investimentos em áreas prioritárias e justificar essas necessidades, durante a audiência pública que ocorreu na última terça-feira (29), no auditório da Escola Erondine, Centro de Humberto de Campos.

Todos os munícipes foram convidados a participar da audiência pública, que contou com a presença de representantes de vários segmentos. As necessidades da população foram elencadas pelos próprios humbertuenses, que terão essa importante ferramenta à disposição.

O prefeito Zé Ribamar destacou o papel que os Secretários têm, enquanto líderes das pastas em diferentes segmentos. Sem o olhar atento e sensível dos servidores municipais, a gestão não teria como avançar. Mas com o envolvimento de todos, é possível promover as mudanças, as transformações que os humbertuenses tanto querem e precisam.

O PPA – Plano Pluri Anual elaborado com as proposições de todos vai ser posto em prática durante o quadriênio 2018-2021. Nele, constam as principais ações que prometem revolucionar a cidade, em especial, com o desafio de levar mais qualidade de vida aos humbertuenses.

A participação de todos é fundamental em todo o processo. Ninguém faz nada sozinho. A Prefeitura de Humberto de Campos agradece o carinho e o interesse de quem dedicou um pouco do tempo e atenção aos avanços que precisamos ter.

Mais em Finanças