Esportes

HUMBERTO DE CAMPOS ENTRE OS 3 MELHORES DOS JEM'S NO JIU-JITSU Publicada em 31/08/2017 22:26:16

Foi graças ao empenho e à dedicação dos jovens atletas de Jiu-Jiutsu e estudantes humbertuenses que, nessa modalidade esportiva, Humberto de Campos ficou em 3º lugar geral nos Jogos Escolares Maranhenses. Os nossos esportistas fizeram bonito em todas as etapas e, na última fase, garantiram ótimos resultados. As disputas foram realizadas no Ginásio Paulo Leite, no Complexo Esportivo do Castelinho, em São Luís.

Ao retornarem a Humberto de Campos, hoje os jovens foram recebidos pelo Prefeito Zé Ribamar Fonsêca, na sede da Prefeitura de Humberto de Campos, onde também receberam o carinho de todos os servidores municipais ali presentes.

O resultado de tanto esforço só demonstra que estamos no caminho certo. A Prefeitura de Humberto de Campos acredita no esporte como forma de incentivar os jovens a crescerem na vida. A Prefeitura também reconhece todo o esforço e o trabalho do Secretário Municipal de Esportes, Pedro Espíndola, que acompanhou e deu todo o suporte necessário à equipe humbertuense em disputa nos JEM's.

Ao todo, Humberto de Campos conquistou 9 medalhas, entre ouro, prata e bronze, com a equipe de Jiu-Jitsu. Parabéns a todos os atletas e às famílias de cada um deles! Sem esse apoio dentro de casa, o trabalho não surte resultados tão positivos.

RESULTADOS

A aluna da Escola Municipal Santa Rita, Celiane Fonsêca, ficou com a medalha de ouro no peso galo. Celiane disputou com a faixa branca na categoria infanto feminino e cravou o 1º lugar.

Outro ouro saiu para a atleta Julia Natally, com faixa branca, que foi destaque na categoria infantil. Ela ficou em 1º lugar no peso pena e em 2º lugar no absoluto feminino.

Rudly Jesiel Oliveira Santos, com faixa colorida, na categoria infanto, também foi ouro no peso leve.

Aline Silva da Paz, categoria infantil, com faixa branca, ficou com duas medalhas também: ouro no peso leve; e bronze na categoria absoluta.

Já o jovem Jamison Moreira Almeida, com faixa branca, na categoria infanto masculino, ficou com a medalha de prata no peso pluma.

Luidy Ricardo, faixa colorida, na categoria infanto, ficou com a prata no peso galo.

Débora Maria de Sá Paixão, que disputou com faixa colorida na categoria infantil, ficou em 3º lugar e trouxe a medalha de bronze pra casa.

Mais em Esportes

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail