CUIDADOS MATERNOS E FAMILIARES SÃO INCENTIVADOS EM HUMBERTO DE CAMPOS

Proporcionar qualidade de vida às mulheres que aguardam a chegada de um bebê e fortalecer vínculos materno-infantis. Essa é a ideia da Prefeitura de Humberto de Campos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS. Juntos, os profissionais que atuam nessas frentes, liderados pela Secretária Walmíria da Conceição, realizaram, na semana passada, o encerramento da 1° etapa do Projeto "Mães que Cuidam".

O programa é resultado dos investimentos em melhorias na vida das mulheres humbertuenses, em especial, às mães e às futuras mamães, inseridas em programas sociais. Durante o projeto, essas pessoas têm orientações e informações que facilitam o cuidado materno com os filhos. Dessa forma, a Prefeitura de Humberto de Campos fortalece os vínculos e garante direitos dos usuários da Política de Assistência Social.