Assistência Social

HUMBERTO DE CAMPOS LANÇA PROGRAMA “CRIANÇA FELIZ” Publicada em 17/10/2017 10:03:54

Focado na atenção primordial à primeira infância dos nossos pequenos humbertuenses, o município de Humberto de Campos investe cada vez mais na assistência às famílias e às crianças, de um modo geral. No último dia 10, terça-feira, a Prefeitura de Humberto de Campos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem à frente a Secretária Walmíria da Conceição, lançou o programa “Criança Feliz”, no auditório da Escola Municipal Professora Erondine Silva.

O lançamento do projeto contou com a participação da Secretaria Municipal de Assistência Social, representantes das demais Secretarias Municipais, além de autoridades locais e as famílias que serão assistidas pelo Programa. A Prefeitura de Humberto de Campos entende que é preciso fortalecer o enfrentamento da pobreza para se reduzir os índices de vulnerabilidade social. Isso só é possível com a articulação de políticas públicas municipais, estaduais e federais, com foco no trabalho dos municípios.