Cidadania

PREFEITURA DE HUMBERTO DE CAMPOS INVESTE EM ESPORTE Publicada em 17/10/2017 10:12:57

Como forma de incentivar a prática esportiva, principalmente, entre os jovens humbertuenses, a Prefeitura de Humberto de Campos, por meio da Secretaria de Esporte, liderada pelo Secretário Municipal Pedro Espíndola, tem investido cada vez mais nas diversas modalidades esportivas praticadas no ambiente escolar.

Exemplo disso são as aulas frequentes que os nossos jovens estudantes e atletas têm participado na quadra da Escola Municipal Adalberto Mendes Filho. No local, os treinos de futsal têm levado os jovens ao Centro de Treinamento de Humberto de Campos, onde o professor Leandro Lago, além de outros grandes profissionais, veste a camisa da educação com responsabilidade social.