AUXILIO EMERGENCIAL

Se você tem direito ao AUXÍLIO EMERGENCIAL, mas não tem acesso à internet para fazer a solicitação à Caixa Econômica Federal, a Prefeitura vai lhe ajudar neste momento tão desafiador!
A partir desta quarta-feira (15), uma equipe especializada vai atender à população no CREAS, situado na Travessa Domingos Almeida, antiga sede do CRAS.
A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, que permanece atendendo à população humbertuense nesse período de isolamento social, esclarece que beneficiários do Programa Bolsa Família ou pessoas que já estão inseridas no Cadastro Único não precisam fazer esta solicitação..
Para fazer o cadastro com a orientação dos servidores do município, você deve comparecer ao CREAS portando o CPF e documento de identidade..
A Prefeitura de Humberto de Campos ressalta que esta ação faz parte da missão da Secretaria de Assistência Social, portanto, o plantão já estava programado desde a semana passada. Com sobrecarga no sistema nos primeiros dias de cadastramento, a SMAS planejou dar início ao atendimento específico para o Auxílio Emergencial na quarta-feira..
O momento exige de todos nós empatia e solidariedade. Não se deve usar a fragilidade e a necessidade dos mais vulneráveis para promoções de cunho político. Todos nós devemos ter a responsabilidade de atuar com compromisso. Esta é a nossa bandeira!
.

Prefeitura Municipal de Humberto De Campos

PREFEITURA MUNICIPAL DE HUMBERTO DE CAMPOS

PÇA. DR. LEÔNCIO RODRIGUES, 136 \ CENTRO \ HUMBERTO DE CAMPOS - MA \ CEP: 65180000