Acompanhamento - Humberto de Campos

A partir desta quinta-feira (16), tem boletim diário em Humberto de Campos. Nós acreditamos que a transparência é um dos valores mais importantes da nossa administração. Por isso, nesse momento de tantas dúvidas e incertezas, diante da pandemia do novo coronavírus, vamos informar a população humbertuense com frequência sobre o avanço do vírus na nossa região.
Em todo o Maranhão, já são 695 casos confirmados, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde. Em Humberto de Campos, não temos nenhum caso. Mas isso não significa que não devemos ter cuidado! Pelo contrário. Agora mais do que nunca é momento de manter a vigilância e o isolamento social.
Nós vamos vencer. Tudo isso vai passar! E a Prefeitura está ao seu lado!

Prefeitura Municipal de Humberto De Campos

PREFEITURA MUNICIPAL DE HUMBERTO DE CAMPOS

PÇA. DR. LEÔNCIO RODRIGUES, 136 \ CENTRO \ HUMBERTO DE CAMPOS - MA \ CEP: 65180000