PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DO BOLSA FAMÍLIA

A pandemia não impede a Prefeitura de cumprir a sua missão social. A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio dos setores de CadÚnico e Bolsa Família, realiza um mutirão com informações e de orientação sobre os serviços oferecidos aos usuários, tanto na sede quanto nos povoados. Veja a programação e agende-se!

Importante lembrar: enquanto durar a pandemia, o Governo Federal determinou a suspensão das atualizações cadastrais de beneficiários do Bolsa Família enquanto o Benefício Emergencial estiver sendo pago. Também estão proibidos bloqueio ou suspensão do pagamento do Bolsa Família. Por isso, a Secretaria Municipal de Assistência Social está orientando a população.

#prefeiturahc #humbertodecampos #assistenciasocial .

Prefeitura Municipal de Humberto De Campos

PREFEITURA MUNICIPAL DE HUMBERTO DE CAMPOS

PÇA. DR. LEÔNCIO RODRIGUES, 136 \ CENTRO \ HUMBERTO DE CAMPOS - MA \ CEP: 65180000