Saúde

SERVIDORES DA SAÚDE CELEBRAM A CURA DE PACIENTES QUE VENCERAM A COVID-19 EM HUMBERTO DE CAMPOS/MA

É tão bom poder celebrar a cura! É tão bom poder ver cada paciente recuperar a saúde e a vitalidade!

As pessoas que aparecem nestas fotos são pacientes vitoriosas. Ao lado de dona Maria do Perpétuo Socorro (89); dona Emiliana, conhecida como Netinha (93); Francisca (36); e Maria da Anunciação, grávida, aos 26 anos, celebramos a vitória contra um vírus que tem poder devastador! Celebramos o sucesso do tratamento acompanhado por nossos servidores!

O trabalho dos profissionais de saúde em Humberto de Campos é sério, comprometido e determinado a fazer o melhor por quem mais precisa. Celebramos a vida e parabenizamos aos nossos guerreiros da linha de frente por toda a dedicação nesse momento tão difícil que o mundo inteiro vive!

Saúde!!!

#prefeiturahc #humbertodecampos #cura #covid-19 .

Prefeitura Municipal de Humberto De Campos

PREFEITURA MUNICIPAL DE HUMBERTO DE CAMPOS

PÇA. DR. LEÔNCIO RODRIGUES, 136 \ CENTRO \ HUMBERTO DE CAMPOS - MA \ CEP: 65180000