Ouvidoria Geral
(98) 9 8562-7610
Neste espaço, o cidadão poderá relatar seus elogios, reclamações e denúncias relacionadas ao Poder Executivo Público Municipal. Orientamos que a primeira reclamação seja destinada à Secretaria/Coordenadoria/Autarquia competente para executar o serviço desejado, a qual fornecerá a você, cidadão, um número de atendimento (protocolo) e um prazo para resposta ou execução do mesmo.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato através dos telefones da Prefeitura. Isso é uma prática importante para garantir uma comunicação eficaz entre você, e a Prefeitura Municipal de Humberto de Campos – MA.
Para fazer uma reclamação, o cidadão deve informar o seguinte:
O cidadão deve guardar o número de protocolo fornecido através do e-mail, pois ele será necessário para acompanhar o andamento da reclamação.
Em caso de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a Prefeitura através dos telefones fornecidos.
A Lei nº 12.527 de 2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação (LAI), regulamentou o direito constitucional de qualquer pessoa solicitar informações de interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, a órgãos e entidades públicas de todas as esferas e Poderes.
O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta.
Gestor da Carta: Custódio Everaldo Avelois Santos
E-mail: ouvidoria@humbertodecampos.ma.gov.br
Telefone: (98) 98562-7610
Endereço da Carta: Praça Dr. Leôncio Rodrigues, 136, Centro, Humberto de Campos, MA
CEP: 65180-000
Horário da Carta: Segunda a Sexta das 08:00 às 14:00 horas.
OBJETIVOS DA CARTA