Ouvidoria Geral

(98) 9 8562-7610

Prefeitura de Humberto de Campos realiza I Feira para Mulheres Empreendedoras

I Feira Mulheres Empreendedoras em Humberto de Campos

No próximo dia 14 de julho, às 16h, na Praça da Matriz, a Prefeitura de Humberto de Campos realizará a “I Feira Mulheres Empreendedoras”, que visa incentivar a promoção e expansão dos pequenos negócios conduzidos por mulheres.

Parcerias e Objetivos

Esta iniciativa é uma parceria entre o Sebrae, Sala do Empreendedor e Prefeitura de Humberto de Campos. A feira tem como objetivo:

• Melhorar a interação entre as mulheres empreendedoras.
  • Discutir a importância da formalização empresarial.
  • Ampliar os conhecimentos técnicos das empreendedoras por meio de oficinas e palestras.

Atrações

Durante o evento, haverá:

• Atrações culturais
  • Sorteios de brindes
  • Exposição de produtos e serviços de empreendimentos comandados por mulheres do município.

• @luisfernandohc_
  • @prefeiturahc
  • @prof.ze_maria

Participe e apoie o empreendedorismo feminino em nossa comunidade!

Categoria: Destaque