Ouvidoria Geral

(98) 9 8562-7610

Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

A cerimônia do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora aconteceu na terça-feira, dia 11, em Brasília (DF). O evento reuniu administradores públicos e autoridades de todo o Brasil, todos empenhados em mostrar como o empreendedorismo pode transformar realidades e construir uma sociedade mais próspera e inclusiva.

Humberto de Campos já havia conquistado o primeiro lugar na categoria ‘Turismo e Identidade Territorial’ com o projeto: A Rota do Peixe Boi, Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora do Maranhão em abril deste ano.

O projeto vencedor, desenvolvido pelas secretarias de Turismo e de Ciência e Tecnologia, visa a criação de empregos e aumento da renda através de iniciativas turísticas que aproveitam o valioso ecossistema local. A meta é inserir Humberto de Campos como um destino turístico nacional e internacional, integrado à Rota das Emoções, promovendo o desenvolvimento econômico e sustentável.

Além de Humberto de Campos, vários municípios do Maranhão concorreram em diversas categorias, mostrando o potenc

Categoria: Sem categoria